NunGun Ordem de Magdalan
Número de Mensagens : 482 Localisation : Magdalan Order Data de inscrição : 04/10/2007
| Assunto: Re: Personagem MENOS preferida em Chrno Crusade e porque? Dom Abr 20, 2008 8:26 am | |
| - Angel escreveu:
- Hum...hum...hum...off-toppic
Desculpem ser chata (que é coisa que mais detesto) mas é preciso avisar^^
Mas se querem falar de uma lista de gostos já o podem fazer no tópico Manias,phobias,obssecoes,gostos,coisas estranhas no corpo,.. lá assim todos participam^^ DESCULPAAAAA!!! E que temos tantas coisas em comum. A lista ja vai em 32!! Bem, mas tens razao. Vamos tentar nao deviar-nos do topico! | |
|
Naebasa-chan Ordem de Magdalan
Número de Mensagens : 253 Idade : 31 Localisation : My own crazy world... Data de inscrição : 15/03/2008
| Assunto: Re: Personagem MENOS preferida em Chrno Crusade e porque? Dom Abr 20, 2008 9:19 am | |
| DESCULPA Eu entusiasmo-me sempre demais... Idem aspas ao que a Nungun disse! | |
|
fatima Principiante
Número de Mensagens : 11 Idade : 33 Data de inscrição : 01/02/2010
| Assunto: Re: Personagem MENOS preferida em Chrno Crusade e porque? Seg Fev 01, 2010 11:38 am | |
| [quote="NunGun"] - Angel escreveu:
- Também não gosto do Aion e tens toda a razão!!! E também não gosto daquela que parece um gato. Não me lembro do nome dela....eu a axo tão chata!
[spoiler]ela no manga ate é boa pessoa. ela gosta do chrono e tudo.... | |
|
Full Moon Principiante
Número de Mensagens : 13 Data de inscrição : 11/03/2010
| Assunto: Re: Personagem MENOS preferida em Chrno Crusade e porque? Sáb Mar 13, 2010 2:44 am | |
| Não gosto muito da Azmaria :/
Não lhe acho muita piada com aquela incerteza e insegurança toda ^^' Mas gosto mais dela nos episódios finais | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Personagem MENOS preferida em Chrno Crusade e porque? | |
| |
|