| Personagem MENOS preferida em Chrno Crusade e porque? | |
|
|
|
Personagem MENOS preferida de Chrno Crusade? | Rosette Christopher | | 0% | [ 0 ] | Chrno (Chrono) | | 0% | [ 0 ] | Azmaria Hendric | | 14% | [ 1 ] | Satella Harvenheit | | 0% | [ 0 ] | Joshua Christopher | | 0% | [ 0 ] | Aion | | 43% | [ 3 ] | Father Remington | | 0% | [ 0 ] | Sister Kate (Irma Kate) | | 14% | [ 1 ] | Florette Harvenheit (Fiore) | | 0% | [ 0 ] | Outro (que nao esta presente nesta lista) | | 29% | [ 2 ] |
| Total de votos : 7 | | |
|
Autor | Mensagem |
---|
NunGun Ordem de Magdalan
Número de Mensagens : 482 Localisation : Magdalan Order Data de inscrição : 04/10/2007
| Assunto: Personagem MENOS preferida em Chrno Crusade e porque? Qua Jan 30, 2008 1:19 pm | |
| Vamos fazer a pergunta oposta: Qual a personagem que MENOS gostam em Chrno Crusade? A personagem que mais vos frusta?? A personagem que mais vos enerva??? E PORQUE?VOTACAO EM JOGO! XD A mim talvez seja o Aion. Porque se nao fosse ele, o Chrono e a Rosette nao se tinham dado a chatice de arriscarem as suas vidas para salvar o Joshua das garras dele. >X'( (mas sem ele nao haveria historia nenhuma XD) | |
|
| |
Angel Admin Ordem de Magdalan
Número de Mensagens : 152 Idade : 35 Localisation : Por aí...vagueando:b Data de inscrição : 09/06/2007
| Assunto: Re: Personagem MENOS preferida em Chrno Crusade e porque? Qua Jan 30, 2008 4:01 pm | |
| Também não gosto do Aion e tens toda a razão!!! E também não gosto daquela que parece um gato. Não me lembro do nome dela....eu a axo tão chata! | |
|
| |
NunGun Ordem de Magdalan
Número de Mensagens : 482 Localisation : Magdalan Order Data de inscrição : 04/10/2007
| Assunto: Re: Personagem MENOS preferida em Chrno Crusade e porque? Qui Jan 31, 2008 8:50 am | |
| - Angel escreveu:
- Também não gosto do Aion e tens toda a razão!!! E também não gosto daquela que parece um gato. Não me lembro do nome dela....eu a axo tão chata!
e curioso... tambem nunca me lembro do nome dela! Por acaso, essa rapariga que parece um gato reflete a minha personalidade! ^^; Tambem estou sempre de bom humor e estou sempre a sorrir | |
|
| |
Número de Mensagens : 152 Idade : 35 Localisation : Por aí...vagueando:b Data de inscrição : 09/06/2007
| Assunto: Re: Personagem MENOS preferida em Chrno Crusade e porque? Qui Jan 31, 2008 12:49 pm | |
| | |
|
| |
NunGun Ordem de Magdalan
| Assunto: Re: Personagem MENOS preferida em Chrno Crusade e porque? Sex Fev 01, 2008 8:22 am | |
| | |
|
| |
Lilie Guarda
Número de Mensagens : 53 Idade : 32 Data de inscrição : 18/06/2007
| Assunto: Re: Personagem MENOS preferida em Chrno Crusade e porque? Seg Fev 04, 2008 9:04 am | |
| Morre aion!!!!! | |
|
| |
NunGun Ordem de Magdalan
| Assunto: Re: Personagem MENOS preferida em Chrno Crusade e porque? Seg Fev 04, 2008 11:15 am | |
| | |
|
| |
Eny Ordem de Magdalan
Número de Mensagens : 175 Idade : 32 Localisation : Somehere between dream and reality Data de inscrição : 18/04/2008
| Assunto: Re: Personagem MENOS preferida em Chrno Crusade e porque? Sex Abr 18, 2008 3:41 pm | |
| Eu nao gosto daquela que trancou a Satella numa cave.... ai ja nem me lembro do nome! tinha uma cobra e tudo...... sabem quem é? | |
|
| |
siker Principiante
Número de Mensagens : 11 Idade : 34 Data de inscrição : 18/04/2008
| Assunto: Re: Personagem MENOS preferida em Chrno Crusade e porque? Sex Abr 18, 2008 4:20 pm | |
| eu ca gosto de todos pois sem eles nao haveria historia ne | |
|
| |
Eny Ordem de Magdalan
Número de Mensagens : 175 Idade : 32 Localisation : Somehere between dream and reality Data de inscrição : 18/04/2008
| Assunto: Re: Personagem MENOS preferida em Chrno Crusade e porque? Sáb Abr 19, 2008 4:39 am | |
| - siker escreveu:
- eu ca gosto de todos pois sem eles nao haveria historia ne
Ya mas ha sempre aquela personagem que por mais importante que seja, uma pessoa nao consegue gostar dela | |
|
| |
NunGun Ordem de Magdalan
| Assunto: Re: Personagem MENOS preferida em Chrno Crusade e porque? Sáb Abr 19, 2008 5:58 am | |
| - Eny escreveu:
- Eu nao gosto daquela que trancou a Satella numa cave.... ai ja nem me lembro do nome! tinha uma cobra e tudo...... sabem quem é?
Sei de que estas a falar mas tambem nao me lembro do nome dela | |
|
| |
Eny Ordem de Magdalan
| Assunto: Re: Personagem MENOS preferida em Chrno Crusade e porque? Sáb Abr 19, 2008 10:28 am | |
| - NunGun escreveu:
- Eny escreveu:
- Eu nao gosto daquela que trancou a Satella numa cave.... ai ja nem me lembro do nome! tinha uma cobra e tudo...... sabem quem é?
Sei de que estas a falar mas tambem nao me lembro do nome dela Parece que o Aion escolheu companheiros de que ninguem se lembra XD ja e a segunda 'compincha' dele que nao se sabe o nome | |
|
| |
Naebasa-chan Ordem de Magdalan
Número de Mensagens : 253 Idade : 31 Localisation : My own crazy world... Data de inscrição : 15/03/2008
| Assunto: Re: Personagem MENOS preferida em Chrno Crusade e porque? Sáb Abr 19, 2008 11:11 am | |
| I love Shadder!!!! (yup, neko-girl) O Viede e o Genai são simpáticos A Rizelle também é interessante. Só odeio o Aion... | |
|
| |
Eny Ordem de Magdalan
| Assunto: Re: Personagem MENOS preferida em Chrno Crusade e porque? Sáb Abr 19, 2008 12:05 pm | |
| - Naebasa-chan escreveu:
- I love Shadder!!!! (yup, neko-girl)
O Viede e o Genai são simpáticos A Rizelle também é interessante. Só odeio o Aion... Quem e a Rizelle? | |
|
| |
NunGun Ordem de Magdalan
| Assunto: Re: Personagem MENOS preferida em Chrno Crusade e porque? Sáb Abr 19, 2008 12:50 pm | |
| - Eny escreveu:
- Naebasa-chan escreveu:
- I love Shadder!!!! (yup, neko-girl)
O Viede e o Genai são simpáticos A Rizelle também é interessante. Só odeio o Aion...
Quem e a Rizelle? Rizelle e aquela que parece uma aranha. Aparece na parte onde ela e a Rosette estao em cima do comboio. | |
|
| |
NunGun Ordem de Magdalan
| |
| |
Número de Mensagens : 253 Idade : 31 Localisation : My own crazy world... Data de inscrição : 15/03/2008
| Assunto: Re: Personagem MENOS preferida em Chrno Crusade e porque? Sáb Abr 19, 2008 1:17 pm | |
| Também a minha personalidade reflecte! (mas nós somos "irmãs ou algo do género) A Shadder é demais! | |
|
| |
NunGun Ordem de Magdalan
| Assunto: Re: Personagem MENOS preferida em Chrno Crusade e porque? Sáb Abr 19, 2008 1:20 pm | |
- Também a minha personalidade reflecte! (mas nós somos "irmãs ou algo do género)
A Shadder é demais! Tens razao: devemos ser irmas ou uma coisa assim. Tanta coisa em comum!! XD | |
|
| |
| Assunto: Re: Personagem MENOS preferida em Chrno Crusade e porque? Sáb Abr 19, 2008 1:33 pm | |
| Completamente xD Se bem me lembro a lista vai em 13 pontos xD Se calhar devíamos criar um tópico só para nós, com a lista xD | |
|
| |
NunGun Ordem de Magdalan
| Assunto: Re: Personagem MENOS preferida em Chrno Crusade e porque? Sáb Abr 19, 2008 1:42 pm | |
- Completamente xD
Se bem me lembro a lista vai em 13 pontos xD Se calhar devíamos criar um tópico só para nós, com a lista xD Realmente, se calhar e o melhor xD Mas e melhor perguntar primeiro a Angel, nao achas? E que sentiria-me um bocado "egoista" de uma certa maneira se comecace-mos assim um topico so para os nossos pontos em comum (apesar de haver uma data deles XDD). | |
|
| |
| Assunto: Re: Personagem MENOS preferida em Chrno Crusade e porque? Sáb Abr 19, 2008 2:19 pm | |
| Idem aspas. Concordo absolutamente contigo!! (será outro ponto em comum?) Por acaso disse aquilo a brincar, mas era engraçado xD | |
|
| |
NunGun Ordem de Magdalan
| Assunto: Re: Personagem MENOS preferida em Chrno Crusade e porque? Sáb Abr 19, 2008 2:40 pm | |
| Hmm... perguntamos ou nao? XD talvez seja melhor que nao... nao sei... indecisa e outro ponto da minha personalidade X3 SEI LA! | |
|
| |
| Assunto: Re: Personagem MENOS preferida em Chrno Crusade e porque? Sáb Abr 19, 2008 2:51 pm | |
| Eu também sou muito indecisa... x3 (21) Mas acho melhor não xD É suposto ser um Fórum de CC xD | |
|
| |
NunGun Ordem de Magdalan
| Assunto: Re: Personagem MENOS preferida em Chrno Crusade e porque? Sáb Abr 19, 2008 3:04 pm | |
| Mais um... Tens razao, e melhor que nao. | |
|
| |
| Assunto: Re: Personagem MENOS preferida em Chrno Crusade e porque? Dom Abr 20, 2008 7:34 am | |
| Hum...hum...hum...off-toppic Desculpem ser chata (que é coisa que mais detesto) mas é preciso avisar^^
Mas se querem falar de uma lista de gostos já o podem fazer no tópico Manias,phobias,obssecoes,gostos,coisas estranhas no corpo,.. lá assim todos participam^^ | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Personagem MENOS preferida em Chrno Crusade e porque? | |
| |
|
| |
| Personagem MENOS preferida em Chrno Crusade e porque? | |
|