| o que axam de chrno crusade? | |
|
+7Eurofim Sofii chan Lumi-chan H-oko Satella Harvenheit Angel Azmaria Hendric 11 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Azmaria Hendric Principiante
Número de Mensagens : 16 Data de inscrição : 13/06/2007
| Assunto: o que axam de chrno crusade? Qua Jun 13, 2007 2:47 pm | |
| bem pessoal esta pergunta é simples o que vcs axam de chrno crusade? | |
|
| |
Angel Admin Ordem de Magdalan
Número de Mensagens : 152 Idade : 35 Localisation : Por aí...vagueando:b Data de inscrição : 09/06/2007
| Assunto: Re: o que axam de chrno crusade? Qui Jun 14, 2007 5:02 am | |
| Eu simplesmente adoro o anime tem muita emoção | |
|
| |
Satella Harvenheit Principiante
Número de Mensagens : 45 Idade : 34 Localisation : ~ Hell. Data de inscrição : 15/06/2007
| Assunto: Re: o que axam de chrno crusade? Sex Jun 15, 2007 9:15 am | |
| Eu adoro tudo. ^^
Mas o mangá está muito melhor em relação ao anime. =) | |
|
| |
H-oko Principiante
Número de Mensagens : 10 Data de inscrição : 15/06/2007
| Assunto: Re: o que axam de chrno crusade? Sex Jun 15, 2007 10:38 am | |
| Eu adoro, foi o ano que eu mais chorei no fim, achei muito bom, do começo ao fim é otimo ^^ | |
|
| |
Lumi-chan Principiante
Número de Mensagens : 16 Idade : 33 Data de inscrição : 17/06/2007
| Assunto: Re: o que axam de chrno crusade? Dom Jun 17, 2007 4:15 pm | |
| Eu adoro e amei o facto de quando deu na televisão eu ter apanhado a maior parte dos epis em que tinha coisas importantes *.*
Mas já ouvi dizer que o manga é bem melhor... | |
|
| |
Angel Admin Ordem de Magdalan
Número de Mensagens : 152 Idade : 35 Localisation : Por aí...vagueando:b Data de inscrição : 09/06/2007
| Assunto: Re: o que axam de chrno crusade? Dom Jun 17, 2007 4:18 pm | |
| È eu nunca li o manga, mas também já ouvi falar | |
|
| |
H-oko Principiante
Número de Mensagens : 10 Data de inscrição : 15/06/2007
| Assunto: Re: o que axam de chrno crusade? Seg Jun 18, 2007 7:39 am | |
| Vou procurar algum site com o manga pra baixar, se eu achar um de boa qualidade eu posto aqui pra quem não leu ainda ^^ | |
|
| |
Sofii chan Principiante
Número de Mensagens : 12 Idade : 33 Localisation : Leiria * Data de inscrição : 18/06/2007
| Assunto: Re: o que axam de chrno crusade? Seg Jun 18, 2007 6:45 pm | |
| eu amo chrno crusade!! *.* se nao tivesse o habito de fazer zapping nao tinha passado pela sic radical e visto o amor da minha vida e nao me tinha apaixonado logo por ele e ...xD pronto..ja deu para perceber que amo este anime!! =D chorei tanto...principalmente no ultimo episodio ...enfim!xD | |
|
| |
Eurofim Admin Ordem de Magdalan
Número de Mensagens : 13 Idade : 37 Data de inscrição : 20/08/2007
| Assunto: Re: o que axam de chrno crusade? Seg Ago 20, 2007 11:12 am | |
| Chrno Crusa é demais o anime envolve muita emoção aventura romance e comédia eu adoro esse anime javascript:emoticonp(' ') | |
|
| |
NunGun Ordem de Magdalan
Número de Mensagens : 482 Localisation : Magdalan Order Data de inscrição : 04/10/2007
| Assunto: Re: o que axam de chrno crusade? Sex Out 05, 2007 10:08 am | |
| eu simplesmente ADORO chrono crusade!!!!! (desculpem por escrever chrono e nao chrno, mas eu estou muito habituada a versao inglesa!) foi a serie que mais me inspirou em tudo! | |
|
| |
Mitsuomi Principiante
Número de Mensagens : 6 Data de inscrição : 06/12/2007
| Assunto: Re: o que axam de chrno crusade? Qui Dez 06, 2007 5:26 am | |
| O motivo no qual se pronuncia CHRONO CRUSADE ao invés de CHRNO CRUSADE mesmo, se deve ao fato de assim ser escrito o nome do deus do tempo CHRNO, em grego, escreve-se CHRNO, mas pronuncia-se CHRONO. muiuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito bacana o anime ...sem falar na história.. Uma série anime de 24 episódios baseada no mangá e produzida pela GONZO. Chrno Crusade narra a história de Chrno, um demônio (chamado na série de "Pecador") que vê em sua companheira Rosette a chance de reconstruir a sua vida. fantástico! | |
|
| |
NunGun Ordem de Magdalan
Número de Mensagens : 482 Localisation : Magdalan Order Data de inscrição : 04/10/2007
| Assunto: Re: o que axam de chrno crusade? Qui Dez 06, 2007 2:24 pm | |
| - Mitsuomi escreveu:
- O motivo no qual se pronuncia CHRONO CRUSADE ao invés de CHRNO CRUSADE mesmo, se deve ao fato de assim ser escrito o nome do deus do tempo CHRNO, em grego, escreve-se CHRNO, mas pronuncia-se CHRONO.
ah ok! nao sabia obrigada! ^^ mas estou habituada a escrever CHRONO e nao CHRNO porque tenho a versao inglesa do manga, e no manga escreve-se CHRONO | |
|
| |
aivliS Principiante
Número de Mensagens : 34 Idade : 32 Data de inscrição : 05/09/2007
| Assunto: Re: o que axam de chrno crusade? Sex Dez 28, 2007 6:09 am | |
| eu adorei!!!!! é otimo do principio ao fim! e o final nem tenho palavras | |
|
| |
Full Moon Principiante
Número de Mensagens : 13 Data de inscrição : 11/03/2010
| Assunto: Re: o que axam de chrno crusade? Sáb Mar 13, 2010 2:37 am | |
| Concordo com todos, quando dizem que é demais! Porque é mesmo! <3 Vi o anime o Verão passado e passei a noite a vê-lo porque não conseguia desprender do anime...
E o final, deu-me vontade de chorar, foi mesmo lindo | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: o que axam de chrno crusade? | |
| |
|
| |
| o que axam de chrno crusade? | |
|