| desgraças do dia X.X | |
|
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Eny Ordem de Magdalan
Número de Mensagens : 175 Idade : 32 Localisation : Somehere between dream and reality Data de inscrição : 18/04/2008
| Assunto: Re: desgraças do dia X.X Sex maio 02, 2008 4:23 am | |
| Well... comparada com as vossas a minha escola nao e nada....
uma das cenas mais fixes que se passou la que envolvesse a escola toda foi daquela vez que um colega meu espatifou os pcs da escola..... meteu-lhes um virus e apagou os ficheiros de arranque de uns.. atraves de um pc (descobriu a passe de administrador XD) | |
|
| |
Naebasa-chan Ordem de Magdalan
Número de Mensagens : 253 Idade : 31 Localisation : My own crazy world... Data de inscrição : 15/03/2008
| Assunto: Re: desgraças do dia X.X Sex maio 02, 2008 8:48 am | |
| Ameaça de BOMBA? Omg... Brincadeira parva... Meter vírus nos pcs da escola... que idiótico... As pessoas não têm noção que certas coisas não se fazem? | |
|
| |
NunGun Ordem de Magdalan
Número de Mensagens : 482 Localisation : Magdalan Order Data de inscrição : 04/10/2007
| Assunto: Re: desgraças do dia X.X Sex maio 02, 2008 2:08 pm | |
| tambem acho. Na minha escola, tambem ja houve ameaca de bomba. Todos os alunos na esperanca que a escola rebentasse! XDD | |
|
| |
Número de Mensagens : 253 Idade : 31 Localisation : My own crazy world... Data de inscrição : 15/03/2008
| Assunto: Re: desgraças do dia X.X Sáb maio 03, 2008 12:01 pm | |
| Eu ADORO a minha escola. Nem quero pensar que vou sair de lá este ano... | |
|
| |
NunGun Ordem de Magdalan
Número de Mensagens : 482 Localisation : Magdalan Order Data de inscrição : 04/10/2007
| Assunto: Re: desgraças do dia X.X Sáb maio 03, 2008 2:09 pm | |
| vais sair da tua escola sis?? | |
|
| |
| Assunto: Re: desgraças do dia X.X Sáb maio 03, 2008 4:01 pm | |
| LOL! Tipo, acabo o nono e vou para o secundário... Yuck! Mudanças... *sigh* | |
|
| |
Eny Ordem de Magdalan
Número de Mensagens : 175 Idade : 32 Localisation : Somehere between dream and reality Data de inscrição : 18/04/2008
| Assunto: Re: desgraças do dia X.X Dom maio 04, 2008 12:00 pm | |
| eu n tenho pena nenhuma em mudar de escola... a do nono pra aquela em que estou agora | |
|
| |
NunGun Ordem de Magdalan
| Assunto: Re: desgraças do dia X.X Dom maio 04, 2008 12:25 pm | |
| - Naebasa-chan escreveu:
- LOL! Tipo, acabo o nono e vou para o secundário...
Yuck! Mudanças... *sigh* ahh... lol XD e que na minha escola esta tudo la: maternal, primaria e secundario (ate ao decimo segundo ano). Portanto nao e preciso mudar de escola ate a universidade. Por isso e que ha tao pouco espaco la | |
|
| |
| Assunto: Re: desgraças do dia X.X Seg maio 05, 2008 7:29 am | |
| Ah, estou a ver... Então é por isso que é tão pequeno... | |
|
| |
NunGun Ordem de Magdalan
| Assunto: Re: desgraças do dia X.X Seg maio 05, 2008 11:42 am | |
| - Naebasa-chan escreveu:
- Ah, estou a ver... Então é por isso que é tão pequeno...
Mas mesmo assim ha la um campo de futbol aceitavelmente grande (dar 3 voltas ao campo nao e brincadeira juro-vos) e um campo de basket ao lado. E mais uma (muito) pequena reserva natural. Ja agora, estou curiosa: como e que e a vossa cantina??? Ou almocam em casa???? (sim, sou uma grande apreciadora de comida XD) | |
|
| |
| Assunto: Re: desgraças do dia X.X Seg maio 05, 2008 1:37 pm | |
| O nosso campo também é assim^^ Mas é todo em pedra e cheio de buracos xD A cantina... é tipo, para 30 ou 40 pessoas... e eu vou comer a casa, como a maioria do pessoal. E quando tenho de comer na escola compro qualquer coisa no bar, mas costumo trazer uma sandes de casa. Odeio a comida da cantina! Tipo: Pizza = pão esmagado, com atum e molho de peixe Isto, na cantina... | |
|
| |
NunGun Ordem de Magdalan
| Assunto: Re: desgraças do dia X.X Seg maio 05, 2008 3:06 pm | |
| a nossa cantina e ao contrario: cabem la todos os alunos dos 1 ao 7 secundarios (todas as nacionalidades), ADORA-MOS a comida mas so temos 15-20 minutos para comer. depois temos um intervalo de 30 minutos e voltamos para as aulas. -_-'" bem, e melhor do antes. Antes de termos aquele intervalo tinhamos que ir directamente para as aulas (coitados dos que tinham ginastica). Mas aquilo dos 15-20 minutos para comer ja nao e um problema para nos. Estamos habituados e tenho o habito de comer depressa XD Nao podemos sair da escola a hora do almoco a nao ser que vivemos muito perto (o que nao e o meu caso) ou se tivermos um furo antes ou depois. | |
|
| |
| |
| |
NunGun Ordem de Magdalan
| Assunto: Re: desgraças do dia X.X Ter maio 06, 2008 8:46 am | |
| NO MINIMO?!! quem me dera que tivesse-mos assim tanto tempo XD Nao ha uma altura onde voces voltam a casa e voltam a escola mais tarde (la para as 4 ou 5)??? deculpem ser tao curiosa XDDD | |
|
| |
| Assunto: Re: desgraças do dia X.X Ter maio 06, 2008 11:28 am | |
| Sim, qualquer coisa assim. Mas não vou espalhar o meu horário no meio da net XDD (Só uma coisa, devíamos falar isto no tópico Schoolz. Isto é um pouco off-topic... ) | |
|
| |
NunGun Ordem de Magdalan
| Assunto: Re: desgraças do dia X.X Ter maio 06, 2008 1:53 pm | |
| ah XD tens razao. desculpa.
(realmente, tambem acho que e melhor XD) | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: desgraças do dia X.X | |
| |
|
| |
| desgraças do dia X.X | |
|