| O Melhor Final | |
|
|
Qual é o melhor final? | Anime | | 38% | [ 3 ] | Manga | | 38% | [ 3 ] | Gostei dos dois | | 0% | [ 0 ] | Não gostei de nenhum | | 0% | [ 0 ] | Não vi anime | | 0% | [ 0 ] | Não li manga | | 24% | [ 2 ] |
| Total de votos : 8 | | |
|
Autor | Mensagem |
---|
Naebasa-chan Ordem de Magdalan
Número de Mensagens : 253 Idade : 31 Localisation : My own crazy world... Data de inscrição : 15/03/2008
| Assunto: O Melhor Final Dom Abr 20, 2008 10:52 am | |
| Eu queria saber o que acham do final, o que gostam o que não gostam. Por favor deixem spoilers escondidos para quem ainda não viu. Eu odeio o final do Manga porque o Chrno é um anormal estúpido e protector. Adoro o final do anime porque assim ficam juntos para SEMPRE! | |
|
| |
Eny Ordem de Magdalan
Número de Mensagens : 175 Idade : 32 Localisation : Somehere between dream and reality Data de inscrição : 18/04/2008
| Assunto: Re: O Melhor Final Dom Abr 20, 2008 11:38 am | |
| O final do anime e um dos mais tristes que eu já li.... quanto ao manga... tenho os todos ja a 2 meses.... mas inda nao tive tempo prar os ler... | |
|
| |
NunGun Ordem de Magdalan
Número de Mensagens : 482 Localisation : Magdalan Order Data de inscrição : 04/10/2007
| Assunto: Re: O Melhor Final Dom Abr 20, 2008 2:31 pm | |
| - Naebasa-chan escreveu:
- Eu queria saber o que acham do final, o que gostam o que não gostam. Por favor deixem spoilers escondidos para quem ainda não viu.
Eu odeio o final do Manga porque o Chrno é um anormal estúpido e protector. Adoro o final do anime porque assim ficam juntos para SEMPRE! Mas no manga tambem ficam juntos para sempre xD Votei no manga | |
|
| |
Número de Mensagens : 253 Idade : 31 Localisation : My own crazy world... Data de inscrição : 15/03/2008
| Assunto: Re: O Melhor Final Dom Abr 20, 2008 3:08 pm | |
| - NunGun escreveu:
- Naebasa-chan escreveu:
- Eu queria saber o que acham do final, o que gostam o que não gostam. Por favor deixem spoilers escondidos para quem ainda não viu.
Eu odeio o final do Manga porque o Chrno é um anormal estúpido e protector. Adoro o final do anime porque assim ficam juntos para SEMPRE! Mas no manga tambem ficam juntos para sempre xD
Votei no manga Ficam? - Spoiler:
Ela morre, ele vive! Para além de a abandonar durante 8 anos
| |
|
| |
NunGun Ordem de Magdalan
Número de Mensagens : 482 Localisation : Magdalan Order Data de inscrição : 04/10/2007
| Assunto: Re: O Melhor Final Seg Abr 21, 2008 10:58 am | |
- NunGun escreveu:
- Naebasa-chan escreveu:
Eu odeio o final do Manga porque o Chrno é um anormal estúpido e protector. Adoro o final do anime porque assim ficam juntos para SEMPRE! Mas no manga tambem ficam juntos para sempre xD
Votei no manga Ficam?
- Spoiler:
- Spoiler:
Mas acho que ha uma parte durante o festival onde ele diz a Rosette que quando ela morrer ele tambem morrera talvez esteja errada...
| |
|
| |
| Assunto: Re: O Melhor Final Ter Abr 22, 2008 7:00 am | |
| - NunGun escreveu:
- Naebasa-chan escreveu:
- NunGun escreveu:
- Naebasa-chan escreveu:
Votei no manga Ficam?
- Spoiler:
- Spoiler:
Mas acho que ha uma parte durante o festival onde ele diz a Rosette que quando ela morrer ele tambem morrera talvez esteja errada...
Isso é do anime XD Tenho a sequência toda XDD | |
|
| |
NunGun Ordem de Magdalan
| Assunto: Re: O Melhor Final Ter Abr 22, 2008 8:58 am | |
- NunGun escreveu:
- Naebasa-chan escreveu:
- NunGun escreveu:
- Naebasa-chan escreveu:
Votei no manga Ficam?
- Spoiler:
- Spoiler:
Isso é do anime XD Tenho a sequência toda XDD Eu tambem, mas devo ter confudido XD desculpa | |
|
| |
| Assunto: Re: O Melhor Final Ter Abr 22, 2008 11:41 am | |
| Lol! Não peças desculpa! As histórias são tão diferentes que baralham qualquer um xD | |
|
| |
zero Guarda
Número de Mensagens : 70 Idade : 33 Localisation : Porto...Ermesinde Data de inscrição : 26/04/2008
| Assunto: Re: O Melhor Final Sáb Abr 26, 2008 3:10 pm | |
| o anime claro...fez-me mais emoção...e foi melhor porque no manga é tudo a preto e branco TT | |
|
| |
| Assunto: Re: O Melhor Final Dom Abr 27, 2008 10:56 am | |
| O manga Eu comprei os volumes TODOS^^ Em inglês^^ (as traduções não prestam XD) O Anime | |
|
| |
NunGun Ordem de Magdalan
| Assunto: Re: O Melhor Final Dom Abr 27, 2008 12:25 pm | |
| tambem tenho todos os volumes em ingles! XD Mais um ponto em comum X))) a lista nao tem fim temos que fazer uns updates na lista!! | |
|
| |
| Assunto: Re: O Melhor Final Dom Abr 27, 2008 3:35 pm | |
| penso eu que vai em 40 xDD Quando chegar a 50 publicamos xD | |
|
| |
fatima Principiante
Número de Mensagens : 11 Idade : 33 Data de inscrição : 01/02/2010
| Assunto: Re: O Melhor Final Seg Fev 01, 2010 11:31 am | |
| mas no manga sao 3 finais possiveis a escolha do leitor acho que assim agrada a todos. eu adorei o final no anime ate chorei e tudo . no manga existem 3 finais possiveis e cada leitor escolhe o que gosta mais. nao sei se todos viram. por isso o final do anime é um dos finais do manga. | |
|
| |
Full Moon Principiante
Número de Mensagens : 13 Data de inscrição : 11/03/2010
| Assunto: Re: O Melhor Final Sáb Mar 13, 2010 2:42 am | |
| Ainda não li o manga, mas se o anime foi um final daqueles mesmo lindos então o manga não lhe deve ficar atrás =D | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: O Melhor Final | |
| |
|
| |
| O Melhor Final | |
|