| Jogos | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Eny Ordem de Magdalan
Número de Mensagens : 175 Idade : 32 Localisation : Somehere between dream and reality Data de inscrição : 18/04/2008
| Assunto: Jogos Sáb Abr 19, 2008 3:59 pm | |
| Quem é que gosta de jogos por aqui?
PSone/2/3 PSP WII Nintendo DS PC XBOX/XBox360
Alguém?
(alem de mim claro que eu sou uma total viciada XD) | |
|
| |
NunGun Ordem de Magdalan
Número de Mensagens : 482 Localisation : Magdalan Order Data de inscrição : 04/10/2007
| Assunto: Re: Jogos Sáb Abr 19, 2008 4:11 pm | |
| EUUUUUUUU!!!!!! ADORO jogos online (estou viciada),ps1 ainda tenho mas nao ligo nada , tenho uma ps2 (espero ter a 3 em breve e o jogo "Assassin's Creed"), ja joguei a xbox360 numa loja e nao e nada mau , tambem ja joguei a Wii na casa de uma colega mas acho um pouco dificil XD, tenho uma psp mas quase nao ligo , tinha uma Nintendo DS mas vendia porque perdi interesse (agora tenho remorsos mas nao faz mal!) e quanto ao PC, JOGOS ONLINE SEM DUVIDA ("Flyff (fly for fun)", "Maple Story", etc...)!! E tambem "Space Colony" e "The Sims 2" e "A.I.M. Artifial Inteligence Machine". | |
|
| |
Eny Ordem de Magdalan
Número de Mensagens : 175 Idade : 32 Localisation : Somehere between dream and reality Data de inscrição : 18/04/2008
| Assunto: Re: Jogos Sáb Abr 19, 2008 4:17 pm | |
| eu tenhu uma psone tb so jogeui o ff9 com ela...
ps2 tenhu tds os rpgs k sairam pra ela
sou viciada em ff/ kh
tenhu uma ps3 tb
jogo tds os dias xbox360 no instituto portugues da juventude ca da zona com uns amigos
psp tambem tenho e jogo bastante ate
wii nao me apela muito
nds tenho como emulador aqui no pc
jogos online so mesmo CS, Metin, ou WOW - mt raramente | |
|
| |
NunGun Ordem de Magdalan
Número de Mensagens : 482 Localisation : Magdalan Order Data de inscrição : 04/10/2007
| Assunto: Re: Jogos Sáb Abr 19, 2008 4:20 pm | |
| Ganda sorte puderes jugar xbox360 todos os dias! Tem uns graficos muito bons e os jogos tambem sao excelentes X) | |
|
| |
Naebasa-chan Ordem de Magdalan
Número de Mensagens : 253 Idade : 31 Localisation : My own crazy world... Data de inscrição : 15/03/2008
| Assunto: Re: Jogos Sáb Abr 19, 2008 5:27 pm | |
| Não ligo a jogos. Jogos online? Só role-play-games. Já joguei Runescape, mas fartei-me. Besides, viva LER | |
|
| |
siker Principiante
Número de Mensagens : 11 Idade : 34 Data de inscrição : 18/04/2008
| Assunto: Re: Jogos Sáb Abr 19, 2008 5:41 pm | |
| so gosto de jogos paro o pc COD 4 comprei uma placa grafica de proposito para esse jogo | |
|
| |
NunGun Ordem de Magdalan
| Assunto: Re: Jogos Dom Abr 20, 2008 4:33 am | |
| - Naebasa-chan escreveu:
- Não ligo a jogos. Jogos online? Só role-play-games. Já joguei Runescape, mas fartei-me.
Besides, viva LER Joguei a Runescape mas nao achei muita piada Nao sou muito de ler (so mangas xD). Pode haver um ou outro livro quem me agrade imenso, mas e raro | |
|
| |
Eny Ordem de Magdalan
| Assunto: Re: Jogos Dom Abr 20, 2008 4:43 am | |
| | |
|
| |
Angel Admin Ordem de Magdalan
Número de Mensagens : 152 Idade : 35 Localisation : Por aí...vagueando:b Data de inscrição : 09/06/2007
| Assunto: Re: Jogos Dom Abr 20, 2008 7:39 am | |
| Também gosto de jogos online. E ainda tenho das primeiras consolas que surgiram no mercado...que se chamavam computer acho eu, dos jogos da saga e não sei mais o quê. Ora ainda tem o primeiro mario lá e ainda funciona | |
|
| |
NunGun Ordem de Magdalan
| Assunto: Re: Jogos Dom Abr 20, 2008 8:13 am | |
| eu sei que isto nao tem nada a ver mas adoro o teu novo avvie Angel!!! XD | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Jogos | |
| |
|
| |
| Jogos | |
|