| Eny's Fanarts | |
|
|
|
Autor | Mensagem |
---|
NunGun Ordem de Magdalan
Número de Mensagens : 482 Localisation : Magdalan Order Data de inscrição : 04/10/2007
| Assunto: Re: Eny's Fanarts Sáb Abr 19, 2008 3:37 pm | |
| Muito obrigada! *hugs* Isso da-me imensa coragem para continuar a desenhar. eu desenho muito mas e nas aulas na borda esquerda (atras da linha vermelha). Se visses alguns dos meus cadernos XD Estao uma desorganizacao e sujidez impressionante! | |
|
| |
Eny Ordem de Magdalan
Número de Mensagens : 175 Idade : 32 Localisation : Somehere between dream and reality Data de inscrição : 18/04/2008
| Assunto: Re: Eny's Fanarts Sáb Abr 19, 2008 3:41 pm | |
| eu tambem... mt treino de olhos nas aulas de portugues... bom isso no 9... agora todas as minhas ulas sao com pcs por isso....
bom agora fiquei tua fa
quero ver mais desenhos!!! | |
|
| |
NunGun Ordem de Magdalan
Número de Mensagens : 482 Localisation : Magdalan Order Data de inscrição : 04/10/2007
| Assunto: Re: Eny's Fanarts Sáb Abr 19, 2008 3:52 pm | |
| As tuas aulas sao todas com computadores?! Granda sorte!! XD lol XD obrigada. Vou por mais entao: Aqui vai: Um bebe! (feito durante a aula de espanhol XD) ------- Aang (Avatar: The Last Airbender) Opiniao?? Querem mais??? X3 | |
|
| |
Eny Ordem de Magdalan
Número de Mensagens : 175 Idade : 32 Localisation : Somehere between dream and reality Data de inscrição : 18/04/2008
| Assunto: Re: Eny's Fanarts Sáb Abr 19, 2008 3:53 pm | |
| o avatar ta um pouco pro estranho mas o bebe ta espectacular...
porque nao abres um topico com os teus?
e que assim fica um pouco confuso | |
|
| |
Naebasa-chan Ordem de Magdalan
Número de Mensagens : 253 Idade : 31 Localisation : My own crazy world... Data de inscrição : 15/03/2008
| Assunto: Re: Eny's Fanarts Sáb Abr 19, 2008 4:15 pm | |
| Os meus eu não ponho de certeza xD Não desenho NADA comparada com vocês... Eu farto-me desenhar nas aulas xD Uma vez pediram-me para desenhar uma das minhas personagens em tronco nu xD E estava eu, tranquilamente, a desenhar o Alex em trajos menores xD Agora não tenho desenhado em mat porque adoro trigonometria! xDD | |
|
| |
NunGun Ordem de Magdalan
| Assunto: Re: Eny's Fanarts Sáb Abr 19, 2008 4:18 pm | |
| | |
|
| |
Eny Ordem de Magdalan
| Assunto: Re: Eny's Fanarts Sáb Abr 19, 2008 4:19 pm | |
| tenho aqui mais uns se quiserem ver..... adoro como este ficou tambem gostei deste que tal? | |
|
| |
Eny Ordem de Magdalan
| Assunto: Re: Eny's Fanarts Ter Abr 22, 2008 6:41 am | |
| | |
|
| |
Número de Mensagens : 253 Idade : 31 Localisation : My own crazy world... Data de inscrição : 15/03/2008
| Assunto: Re: Eny's Fanarts Ter Abr 22, 2008 7:01 am | |
| - Eny escreveu:
- nao gostam TT
Tu não dás tempo de responder e dizes isso? Estão FANTÁSTICOS!!!!! EU AMORO-OS! | |
|
| |
Eny Ordem de Magdalan
| Assunto: Re: Eny's Fanarts Ter Abr 22, 2008 7:07 am | |
| bgada naebasa sabia que podia contar contigo | |
|
| |
NunGun Ordem de Magdalan
| Assunto: Re: Eny's Fanarts Ter Abr 22, 2008 8:57 am | |
| Acho que estao muito giros!! principalmente o primeiro XD muito detalhe e sombras bem feitas | |
|
| |
| Assunto: Re: Eny's Fanarts Ter Abr 22, 2008 12:03 pm | |
| - Eny escreveu:
- bgada naebasa sabia que podia contar contigo
Tou sempre aqui Estão extremamente bem feitos! Eu nunca sei onde sombrear... | |
|
| |
Angel Admin Ordem de Magdalan
Número de Mensagens : 152 Idade : 35 Localisation : Por aí...vagueando:b Data de inscrição : 09/06/2007
| Assunto: Re: Eny's Fanarts Ter Abr 22, 2008 1:54 pm | |
| | |
|
| |
Eny Ordem de Magdalan
| Assunto: Re: Eny's Fanarts Ter Abr 22, 2008 2:12 pm | |
| na parte que me toca.....
como eu ja tinha dito... o primeiro de todos foi totalmente de cabeça...
os outros usei outros desenhos pra me guiar e basiacemnte mudei um elemento ou outro... sao o que eu chamo de treinos XD
por isso e que eu nao sabia se os podia por aqui ou nao contando que nao sao fanarts a serio | |
|
| |
Angel Admin Ordem de Magdalan
Número de Mensagens : 152 Idade : 35 Localisation : Por aí...vagueando:b Data de inscrição : 09/06/2007
| Assunto: Re: Eny's Fanarts Qua Abr 23, 2008 8:17 am | |
| - Eny escreveu:
- na parte que me toca.....
como eu ja tinha dito... o primeiro de todos foi totalmente de cabeça...
os outros usei outros desenhos pra me guiar e basiacemnte mudei um elemento ou outro... sao o que eu chamo de treinos XD
por isso e que eu nao sabia se os podia por aqui ou nao contando que nao sao fanarts a serio Ahhh percebo! Eu acho que se pode contar com fanarts a sério. Não é facil para muitas pessoas pegar num desenho e outro e fazer algo recriado a partir daí. Eu ainda não consigo fazer desenhos muito bem pela minha imaginação e por isso faço desenhos de observação que para mim é muito mais facil. Tou em artes e ainda não apanhei o jeito mas com esforço se chega lá. Mas os teus estão muito bons mesmo feitos pela imaginação gostei^^ | |
|
| |
| Assunto: Re: Eny's Fanarts Qua Abr 23, 2008 9:23 am | |
| Realmente estão espantosos. Eu desenho de cabeça. Mas tenho um estilo bastante desenvolvido mais tenho que melhorar a vários níveis. Anatomia, expressão facial, backgroud, tudo o resto... XD | |
|
| |
NunGun Ordem de Magdalan
| Assunto: Re: Eny's Fanarts Qua Abr 23, 2008 9:32 am | |
| - Naebasa-chan escreveu:
- Realmente estão espantosos. Eu desenho de cabeça. Mas tenho um estilo bastante desenvolvido mais tenho que melhorar a vários níveis. Anatomia, expressão facial, backgroud, tudo o resto... XD
Nao es a unica XD Tambem tenho que melhorar imenso... | |
|
| |
| |
| |
NunGun Ordem de Magdalan
| |
| |
| Assunto: Re: Eny's Fanarts Qua Abr 23, 2008 9:45 am | |
| | |
|
| |
Eny Ordem de Magdalan
| Assunto: Re: Eny's Fanarts Qua Abr 23, 2008 1:31 pm | |
- Realmente estão espantosos. Eu desenho de cabeça. Mas tenho um estilo bastante desenvolvido mais tenho que melhorar a vários níveis. Anatomia, expressão facial, backgroud, tudo o resto... XD
background? eu nunca faço backgrounds XD expressao facial.... odeio desenhar as bocas por isso tento concentrar os maximo os sentimentos nos olhos.... anatomia sucks.... nunca consigo aquilo TT | |
|
| |
| Assunto: Re: Eny's Fanarts Qua Abr 23, 2008 3:45 pm | |
| A anatomia... é mais pernas, mãos e pés que me incomodam... Backdrounds... é complicado porque é difícil definir os planos... Senão só se vêem rabiscos... | |
|
| |
Eny Ordem de Magdalan
| Assunto: Re: Eny's Fanarts Ter maio 13, 2008 6:14 am | |
| okay tenho aqui os que a maior parte ja deve ter visto no deviantart XDD mas posto na mesma... - Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
| |
|
| |
| Assunto: Re: Eny's Fanarts Ter maio 13, 2008 6:39 am | |
| | |
|
| |
NunGun Ordem de Magdalan
| Assunto: Re: Eny's Fanarts Ter maio 13, 2008 7:44 am | |
- Tu rockas Eny!
Eu e que ia dizer isso! XDDD | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Eny's Fanarts | |
| |
|
| |
| Eny's Fanarts | |