Chrno Crusade Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Chrno Crusade Portugal

Anime para toda a vida
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Manias,phobias,obssecoes,gostos,coisas estranhas no corpo,..

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
NunGun
Ordem de Magdalan
Ordem de Magdalan
NunGun


Número de Mensagens : 482
Localisation : Magdalan Order
Data de inscrição : 04/10/2007

Manias,phobias,obssecoes,gostos,coisas estranhas no corpo,.. Empty
MensagemAssunto: Manias,phobias,obssecoes,gostos,coisas estranhas no corpo,..   Manias,phobias,obssecoes,gostos,coisas estranhas no corpo,.. EmptyTer Abr 15, 2008 9:53 am

Digam-nos as vossas manias, phobias, obssecoes, gostos, coisas estranhas do vosso corpo, etc... Tambem podemos discutir sobre os pontos em comum.

Por exemplo, eu e a Naesaba-chan temos muito em comum.

Eu tenho o medo extremo do palco: nao suporto subir a um palco a frente de varias passoas. Nao gosto de ser o centro de atencoes.
Normalmente sou uma pessoa super relaxado (demasiado as vezes XD) mas quando se trata de subir a um palco ou de apresentar-me a frente de varias pessoas, stressa-me AO MAXIMO!! So capaz de ate comecar a chorar Sad

Prefiro gajos pretos ou morenos do que homens todos brancos. Razz

Hmm... tenho a mania de esborrachar e/ou partir os meus dedos dos pes X3

Cada vez que bebo um sumo ou alguma coisa e sento-me ou fico perto de uma pessoa com quem nao costumo estar, comeco a ter uam especie de "arrotos silenciosos" na garganta. Bem, quer dizer, nao sao realmente silenciosos porque as pessoas normalmente ouvem e ficam com cara de boi a olhar para um palacio!

...



Agora sao voces!! Manias,phobias,obssecoes,gostos,coisas estranhas no corpo,.. 96928
Ir para o topo Ir para baixo
http://um-hihi.deviantart.com
Naebasa-chan
Ordem de Magdalan
Ordem de Magdalan
Naebasa-chan


Número de Mensagens : 253
Idade : 30
Localisation : My own crazy world...
Data de inscrição : 15/03/2008

Manias,phobias,obssecoes,gostos,coisas estranhas no corpo,.. Empty
MensagemAssunto: Re: Manias,phobias,obssecoes,gostos,coisas estranhas no corpo,..   Manias,phobias,obssecoes,gostos,coisas estranhas no corpo,.. EmptyTer Abr 15, 2008 4:42 pm

Temos meesmo muito em comum! Manias,phobias,obssecoes,gostos,coisas estranhas no corpo,.. 157684
Junta o nervosismo à lista... Na sexta-feira passada, a meio de um teste, aconteceu o pior. Fiquei com uns nervos tão grandes que desesperei e desatei a chorar, convencida de que ia ter negativa... No E ficam todos a olhar porque sou a melhor aluna da turma... Sad
Hoje foi um karaoke de turma.. Meteram-me em 1 e eu não parava de tremer! Shocked A 2a canção correu melhor e estavam todos a dizer que tinha uma voz estupenda e eu a chorar..
Eu tenho uma obcessão! Manias,phobias,obssecoes,gostos,coisas estranhas no corpo,.. 809180
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.naebasa-chan.deviantart.com
NunGun
Ordem de Magdalan
Ordem de Magdalan
NunGun


Número de Mensagens : 482
Localisation : Magdalan Order
Data de inscrição : 04/10/2007

Manias,phobias,obssecoes,gostos,coisas estranhas no corpo,.. Empty
MensagemAssunto: Re: Manias,phobias,obssecoes,gostos,coisas estranhas no corpo,..   Manias,phobias,obssecoes,gostos,coisas estranhas no corpo,.. EmptyQua Abr 16, 2008 1:49 pm

O nervosismo sim, mas o chorar nao. Razz Nunca chorei na escola a frente dos meus colegas. Quanto aos testes, nao sou de ficar muito nervosa. As notas, se queres que te diga, nao sao muito famosas XD
MAS! Aquilo do karaoke percebo TOTALMENTE!! Nao choraria mas ficaria a tremer que ate parece que tenho uma pulga no cabelo! lol! ODEIO ter que me apresentar em publico! Uma vez, tinha que apresentar um poema em ingles a frente da minha turma de ingles. Na vespera, a noite, desatei a chorar e disse a minha mae o que se passava. Felizmente, ela disse que nao se importava nada e que podia desistir se quizesse. cheers Oouff! De resto, sou extremamente bem humorada (apesar de nao ser muito esperta em termos de escola ^^; Tens muita sorte de teres assim tao boas notas. INVU!! DX).
Ir para o topo Ir para baixo
http://um-hihi.deviantart.com
Naebasa-chan
Ordem de Magdalan
Ordem de Magdalan
Naebasa-chan


Número de Mensagens : 253
Idade : 30
Localisation : My own crazy world...
Data de inscrição : 15/03/2008

Manias,phobias,obssecoes,gostos,coisas estranhas no corpo,.. Empty
MensagemAssunto: Re: Manias,phobias,obssecoes,gostos,coisas estranhas no corpo,..   Manias,phobias,obssecoes,gostos,coisas estranhas no corpo,.. EmptyQui Abr 17, 2008 7:40 am

Lol. Apresentar trabalhos não me deixa muito nervosa... Agora cantar... É uma coisa que AMO fazer, e dizem que canto bem, por isso enervo-me tanto... Não era a primeira vez que cantava em público, mas deviam estar lá 30 e tal pessoas... tanta gente...
Chorar... Perdi vergonha de o fazer à bastante tempo... chorava tanto antigamente... as pessoas gozavam-me... mas, decidi ser eu própria! BOOM, resultou!
Sou bem-disposta e ninguém fica deprimido ao pé de mim!

Manias - Tenho a mania que sou boa

Fobias - Nem por isso...

Corpo - Nada de mau XD Sou é baixa! 1,56m! Mas de resto sou magra e em forma! I love desporto.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.naebasa-chan.deviantart.com
NunGun
Ordem de Magdalan
Ordem de Magdalan
NunGun


Número de Mensagens : 482
Localisation : Magdalan Order
Data de inscrição : 04/10/2007

Manias,phobias,obssecoes,gostos,coisas estranhas no corpo,.. Empty
MensagemAssunto: Re: Manias,phobias,obssecoes,gostos,coisas estranhas no corpo,..   Manias,phobias,obssecoes,gostos,coisas estranhas no corpo,.. EmptyQui Abr 17, 2008 9:59 am

MAIS UM PONTO EM COMUM!!!

Eu tambem ADORO cantar e os outros dizem que canto bem. Mas o problema e que eu nao gosto de mostrar isso e portanto, quando me pedem para cantar, finjo que canto muito mal para eles desistirem da ideia XD

Quanto ao tamanho: somos opostas. Sou alta (1m75). Uma das mais altas da turma. Razz Gosto de desporto (especialmente Basketball XD)
Ir para o topo Ir para baixo
http://um-hihi.deviantart.com
Naebasa-chan
Ordem de Magdalan
Ordem de Magdalan
Naebasa-chan


Número de Mensagens : 253
Idade : 30
Localisation : My own crazy world...
Data de inscrição : 15/03/2008

Manias,phobias,obssecoes,gostos,coisas estranhas no corpo,.. Empty
MensagemAssunto: Re: Manias,phobias,obssecoes,gostos,coisas estranhas no corpo,..   Manias,phobias,obssecoes,gostos,coisas estranhas no corpo,.. EmptyQui Abr 17, 2008 10:38 am

OMG!! MAIS UUUUUUUUUUUUUUUUUM Manias,phobias,obssecoes,gostos,coisas estranhas no corpo,.. 617491

Pois, eu sou baixa XD Mas para compensar sou magra XD Peso 49kg XD

Eu não finjo que canto mal.XD Uma vez estava com umas colegas e comecei a cantar do nada e elas:
- Omg!! Tu cantas TÃO bem!!!!
Eu fiquei: Oh god... Esqueci-me delas... *uma onda vermelha atingiu-me o rosto* Embarassed
Adoro música... Tenho deviantart e todos pensam que escolhi educação visual, mas não! MÚSICA! Eu amo flauta.


Adoro todos os desportos! Apesar de ser baixa fico sempre em primeiro em salto em altura XD É o que vale...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.naebasa-chan.deviantart.com
NunGun
Ordem de Magdalan
Ordem de Magdalan
NunGun


Número de Mensagens : 482
Localisation : Magdalan Order
Data de inscrição : 04/10/2007

Manias,phobias,obssecoes,gostos,coisas estranhas no corpo,.. Empty
MensagemAssunto: Re: Manias,phobias,obssecoes,gostos,coisas estranhas no corpo,..   Manias,phobias,obssecoes,gostos,coisas estranhas no corpo,.. EmptyQui Abr 17, 2008 1:47 pm

Es muito leve!! Eu tambem sou magra mas peso quase 70 quilos por causa da minha altura XD

Uma vez estava com duas colegas e com a guitarra da escola e comecei a cantar uma frase de uma musica e elas: "cantas bue bem! Canta mais alto, va la!" E eu: "deves pensar, nao? Sonha, sonha..." XD E a vergonha!! DX Nao consigo ultrapassala. Tens algum concelho que me possas dar??

O. M. G.
Toco piano e guitarra e costumava tocar flauta mas esqueci-me de tudo! X3 Realmente, ate parece que somos irmas ou algo do genero XD lol! Parece que ja nos conhecemos a anos!!

Sou primeira em basket (10/10). E das poucas coisas que sou boa na escola! XD


Temos de fazer uma lista dos nossos pontos em comum! Manias,phobias,obssecoes,gostos,coisas estranhas no corpo,.. 42823
Ir para o topo Ir para baixo
http://um-hihi.deviantart.com
Angel
Admin Ordem de Magdalan
Admin Ordem de Magdalan
Angel


Número de Mensagens : 152
Idade : 35
Localisation : Por aí...vagueando:b
Data de inscrição : 09/06/2007

Manias,phobias,obssecoes,gostos,coisas estranhas no corpo,.. Empty
MensagemAssunto: Re: Manias,phobias,obssecoes,gostos,coisas estranhas no corpo,..   Manias,phobias,obssecoes,gostos,coisas estranhas no corpo,.. EmptyQui Abr 17, 2008 4:09 pm

Vocês são mesmo muito parecidas hehehe Quem sabe se já não se encontraram em vidas passadas??? hehehe
O meu gosto mesmo é para tudo o que tenha haver com arte...desenho, escrever, ler, multimédia. Se eu ficar sem fazer uma coisa destas já não estou bem durante o dia lool.
Quando eu era pequena eu adorava cantar e participava em coros mas com o tempo perdi essa vontade e fiquei nervosa para cantar á frente de tanta gente mas bem á pouco tempo não sei como, consegui voltar a cantar num karaoke e nem me senti nervosa nem isso Shocked e aquilo tava cheio de gente...também já me disseram que cantava bem mas não acho isso.
Ir para o topo Ir para baixo
https://chrnoportugal.forumeiros.com
Naebasa-chan
Ordem de Magdalan
Ordem de Magdalan
Naebasa-chan


Número de Mensagens : 253
Idade : 30
Localisation : My own crazy world...
Data de inscrição : 15/03/2008

Manias,phobias,obssecoes,gostos,coisas estranhas no corpo,.. Empty
MensagemAssunto: Re: Manias,phobias,obssecoes,gostos,coisas estranhas no corpo,..   Manias,phobias,obssecoes,gostos,coisas estranhas no corpo,.. EmptyQui Abr 17, 2008 4:14 pm

Omg... eu pegava-te ao colo com tanta facilidade!

Conselho? Os meus conselhos não prestam... mas, sê tu própria e simplesmente acredita que consegues! treina em frente a um espelho! Aposto que deves sentir que fazes figura de ursa. Num mini-concurso, o ano passado, esqueci toda a gente e deixei-me levar pela música... ganhei xD

Irmãs ou algo parecido... Gosto da ideia! Não me digas que tens cabelo castanho-dourado, olhos castanhos pequenos e mãos pequenas de dedos compridos?

Gosto de basket. FUTSAL Rula
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.naebasa-chan.deviantart.com
NunGun
Ordem de Magdalan
Ordem de Magdalan
NunGun


Número de Mensagens : 482
Localisation : Magdalan Order
Data de inscrição : 04/10/2007

Manias,phobias,obssecoes,gostos,coisas estranhas no corpo,.. Empty
MensagemAssunto: Re: Manias,phobias,obssecoes,gostos,coisas estranhas no corpo,..   Manias,phobias,obssecoes,gostos,coisas estranhas no corpo,.. EmptySex Abr 18, 2008 9:16 am

Hmm... Ser mim propria... scratch Por acaso nao me sinto assim tao nervosa quando estou a cantar com a minha turma em cima de um palco (principalmente porque ninguem ouve a minha voz xD).

Bem... tenho mais um cabelo castanho escuro com uns fiosinhos louros a frente (sao naturais, nao pintados), e dizem que brilha ao sol scratch
Tenho olhos verdes lol
E sim, tenho dedos compridos xD


Futsal tambem nao e nada mau Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://um-hihi.deviantart.com
Eny
Ordem de Magdalan
Ordem de Magdalan
Eny


Número de Mensagens : 175
Idade : 32
Localisation : Somehere between dream and reality
Data de inscrição : 18/04/2008

Manias,phobias,obssecoes,gostos,coisas estranhas no corpo,.. Empty
MensagemAssunto: Re: Manias,phobias,obssecoes,gostos,coisas estranhas no corpo,..   Manias,phobias,obssecoes,gostos,coisas estranhas no corpo,.. EmptySáb Abr 19, 2008 4:57 am

Eu sou pessima a desportos...odeio fazer aquilo.... mas tenho uma mania... dizem que é má mas agora saber se é ou nao Xd

se eu nao jogar no ps ou na Ps3 plo menos 1 vez por dia fico histérica.... estupido né?

bom quanto ao stress é algo que eu ate aguento bem.... se, no caso dos trabalhos por exemplo, souber tudo ja de cor claro... se nao stresso-m toda e começo a mandar vir com toda a gente.... é o que acontece quand se trabalha sobre pressão ^_^
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/Enysama
Naebasa-chan
Ordem de Magdalan
Ordem de Magdalan
Naebasa-chan


Número de Mensagens : 253
Idade : 30
Localisation : My own crazy world...
Data de inscrição : 15/03/2008

Manias,phobias,obssecoes,gostos,coisas estranhas no corpo,.. Empty
MensagemAssunto: Re: Manias,phobias,obssecoes,gostos,coisas estranhas no corpo,..   Manias,phobias,obssecoes,gostos,coisas estranhas no corpo,.. EmptySáb Abr 19, 2008 11:54 am

Trabalhar sobre pressão é horrível, mas eu já me habituei. Ou seja, sou do tipo de pessoa que deixa tudo para a última da hora e é quase incapaz de NÃO chegar atrasada...
Além do mais, em trabalhos de grupo acabo sempre por ser a porta-voz. É quase:
Prof: Quem vai ser o porta-voz do grupo?
Grupo: ... *olha tudo para mim*
Prof: Pois... Só podia...
Eu: Razz

Depois como deixamos tudo para a última da hora, na altura de apresentar lembramo-nos que não preparámos a apresentação. E acabo por improvisar e ninguém nota XDD
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.naebasa-chan.deviantart.com
Eny
Ordem de Magdalan
Ordem de Magdalan
Eny


Número de Mensagens : 175
Idade : 32
Localisation : Somehere between dream and reality
Data de inscrição : 18/04/2008

Manias,phobias,obssecoes,gostos,coisas estranhas no corpo,.. Empty
MensagemAssunto: Re: Manias,phobias,obssecoes,gostos,coisas estranhas no corpo,..   Manias,phobias,obssecoes,gostos,coisas estranhas no corpo,.. EmptySáb Abr 19, 2008 12:16 pm

sabes... é exactamente comigo... so por ser a unica que tem mais de 5 positivas ja toda a gente pensa que sou algum cranio... acabo sempre por fazer o trabalho sozinha e dps apresent-alo TT
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/Enysama
NunGun
Ordem de Magdalan
Ordem de Magdalan
NunGun


Número de Mensagens : 482
Localisation : Magdalan Order
Data de inscrição : 04/10/2007

Manias,phobias,obssecoes,gostos,coisas estranhas no corpo,.. Empty
MensagemAssunto: Re: Manias,phobias,obssecoes,gostos,coisas estranhas no corpo,..   Manias,phobias,obssecoes,gostos,coisas estranhas no corpo,.. EmptySáb Abr 19, 2008 1:27 pm

Naebasa-chan escreveu:
Trabalhar sobre pressão é horrível, mas eu já me habituei. Ou seja, sou do tipo de pessoa que deixa tudo para a última da hora e é quase incapaz de NÃO chegar atrasada...
Além do mais, em trabalhos de grupo acabo sempre por ser a porta-voz. É quase:
Prof: Quem vai ser o porta-voz do grupo?
Grupo: ... *olha tudo para mim*
Prof: Pois... Só podia...
Eu: Razz

Depois como deixamos tudo para a última da hora, na altura de apresentar lembramo-nos que não preparámos a apresentação. E acabo por improvisar e ninguém nota XDD

NAO ACREDITO!!! affraid

Mais um ponto em comum: tambem deixo sempre tudo para a ultima hora do estilo: tenho todo o fim-de-semana para fazer os TPCs ou estudar para um teste mas acabo sempre por fazer isso tudo Domingo a noite a pressa XD Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://um-hihi.deviantart.com
zero
Guarda
Guarda
zero


Número de Mensagens : 70
Idade : 32
Localisation : Porto...Ermesinde
Data de inscrição : 26/04/2008

Manias,phobias,obssecoes,gostos,coisas estranhas no corpo,.. Empty
MensagemAssunto: Re: Manias,phobias,obssecoes,gostos,coisas estranhas no corpo,..   Manias,phobias,obssecoes,gostos,coisas estranhas no corpo,.. EmptyDom Abr 27, 2008 7:42 am

eto eto....eto......

bem...eu gosto de desenhar, estar com o photoshop, gosto de meets mas sempe fui calado (talvez por timidez ou sei la) sempre calmo com a vida...like..."who cares"...gosto muito de coisas fofas como plushies ou chibis...amo ouvir musica calma (gosto todos os tipos de musica)...adoro gatos *.*...gosto muito de criar coisas...gosto da minha liberdade, gosto de andar de skate, gosto de ir dar uma volta pela praia...gosto de ver o por do sol (quer seja na praia ou noutro sitio) gosto de tirar fotos as coisas....

enfim tanta coisa que não intressa....tenho uns gostos estranhos e sou pouco intressante como custumam a disser...
Ir para o topo Ir para baixo
http://zerov25.deviantart.com
Naebasa-chan
Ordem de Magdalan
Ordem de Magdalan
Naebasa-chan


Número de Mensagens : 253
Idade : 30
Localisation : My own crazy world...
Data de inscrição : 15/03/2008

Manias,phobias,obssecoes,gostos,coisas estranhas no corpo,.. Empty
MensagemAssunto: Re: Manias,phobias,obssecoes,gostos,coisas estranhas no corpo,..   Manias,phobias,obssecoes,gostos,coisas estranhas no corpo,.. EmptyDom Abr 27, 2008 4:01 pm

Eu ADORO animais!!! Manias,phobias,obssecoes,gostos,coisas estranhas no corpo,.. 809180
Vou ser uma vet!!

Eny, junta-te ao clube... Eu odeio que me chamem crânio... dado ao detail que NÃO estudo xD Mas quem me vê nunca pensaria que tive as segundas melhores notas da escola xDD

Mais... Adoro abraçar toda a gente. (curioso que rapazes não xD)
Sou viciada em ler, se não ler no espaço de uma semana dou em doida...
Tenho duas obcessões: CHRNO CRUSADE e o Crepúsculo de Stephanie Meyer.
Dou-me bem com toda a gente.
Sou uma maria-rapaz.
Sou uma romântica Incorrigível
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.naebasa-chan.deviantart.com
Eny
Ordem de Magdalan
Ordem de Magdalan
Eny


Número de Mensagens : 175
Idade : 32
Localisation : Somehere between dream and reality
Data de inscrição : 18/04/2008

Manias,phobias,obssecoes,gostos,coisas estranhas no corpo,.. Empty
MensagemAssunto: Re: Manias,phobias,obssecoes,gostos,coisas estranhas no corpo,..   Manias,phobias,obssecoes,gostos,coisas estranhas no corpo,.. EmptySeg Abr 28, 2008 7:45 am

Naebasa-chan escreveu:
Eu ADORO animais!!! Manias,phobias,obssecoes,gostos,coisas estranhas no corpo,.. 809180
Vou ser uma vet!!

Eny, junta-te ao clube... Eu odeio que me chamem crânio... dado ao detail que NÃO estudo xD Mas quem me vê nunca pensaria que tive as segundas melhores notas da escola xDD

Mais... Adoro abraçar toda a gente. (curioso que rapazes não xD)
Sou viciada em ler, se não ler no espaço de uma semana dou em doida...
Tenho duas obcessões: CHRNO CRUSADE e o Crepúsculo de Stephanie Meyer.
Dou-me bem com toda a gente.
Sou uma maria-rapaz.
Sou uma romântica Incorrigível


Idem aspas a td o que dixest..... menos o crepusculo que ainda nao li.... troco esse pelo Naruto XD

ah e com o dar bem com toda a gente - a maior parte do pessoal acha-me estranha -.-''' regra geral e por eu jogar tanto ou mais que um rapaz....
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/Enysama
NunGun
Ordem de Magdalan
Ordem de Magdalan
NunGun


Número de Mensagens : 482
Localisation : Magdalan Order
Data de inscrição : 04/10/2007

Manias,phobias,obssecoes,gostos,coisas estranhas no corpo,.. Empty
MensagemAssunto: Re: Manias,phobias,obssecoes,gostos,coisas estranhas no corpo,..   Manias,phobias,obssecoes,gostos,coisas estranhas no corpo,.. EmptySeg Abr 28, 2008 8:33 am

na minha turma chamam-me Extraterrestre XD alien
nao me importo muito Wink
tambem sou uma maria-rapaz de todo XDD
Ir para o topo Ir para baixo
http://um-hihi.deviantart.com
Naebasa-chan
Ordem de Magdalan
Ordem de Magdalan
Naebasa-chan


Número de Mensagens : 253
Idade : 30
Localisation : My own crazy world...
Data de inscrição : 15/03/2008

Manias,phobias,obssecoes,gostos,coisas estranhas no corpo,.. Empty
MensagemAssunto: Re: Manias,phobias,obssecoes,gostos,coisas estranhas no corpo,..   Manias,phobias,obssecoes,gostos,coisas estranhas no corpo,.. EmptySeg Abr 28, 2008 1:49 pm

Sou autenticamente maria-rapaz. Sempre gozaram comigo, até porque não tenho um nome muito comum e chamam-me Sagres Boémia e alarvices do género. (será que não sabem que existe um lugar chamado boémia ou que a própria palavra é um adjectivo?)

Manias,phobias,obssecoes,gostos,coisas estranhas no corpo,.. 809180 Manias,phobias,obssecoes,gostos,coisas estranhas no corpo,.. 809180 Manias,phobias,obssecoes,gostos,coisas estranhas no corpo,.. 809180 Manias,phobias,obssecoes,gostos,coisas estranhas no corpo,.. 809180 CREPÚSCULO Manias,phobias,obssecoes,gostos,coisas estranhas no corpo,.. 809180 Manias,phobias,obssecoes,gostos,coisas estranhas no corpo,.. 809180 Manias,phobias,obssecoes,gostos,coisas estranhas no corpo,.. 809180 Manias,phobias,obssecoes,gostos,coisas estranhas no corpo,.. 809180

Extraterrestre nunca me chamaram... XDD
Mas sim, eu sei que sou estranha XDD Eu já digo isso às pessoas: "olha, não ligues eu sou weird XD"
Tenho CINCO gatos^^ Um cão e DUAS tartarugas^^
I like HORSEZ:*.*:
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.naebasa-chan.deviantart.com
NunGun
Ordem de Magdalan
Ordem de Magdalan
NunGun


Número de Mensagens : 482
Localisation : Magdalan Order
Data de inscrição : 04/10/2007

Manias,phobias,obssecoes,gostos,coisas estranhas no corpo,.. Empty
MensagemAssunto: Re: Manias,phobias,obssecoes,gostos,coisas estranhas no corpo,..   Manias,phobias,obssecoes,gostos,coisas estranhas no corpo,.. EmptyTer Abr 29, 2008 8:48 am

a mim tambem gozam comigo de eu ser maris-rapaz... e o nosso feitio XDD

5 gatos?! 0_o whoa... tens ca uma familia...!! XDDD

eu tenho um cao Smile tinha 2 periquitos mas morreram Sad
Ir para o topo Ir para baixo
http://um-hihi.deviantart.com
Naebasa-chan
Ordem de Magdalan
Ordem de Magdalan
Naebasa-chan


Número de Mensagens : 253
Idade : 30
Localisation : My own crazy world...
Data de inscrição : 15/03/2008

Manias,phobias,obssecoes,gostos,coisas estranhas no corpo,.. Empty
MensagemAssunto: Re: Manias,phobias,obssecoes,gostos,coisas estranhas no corpo,..   Manias,phobias,obssecoes,gostos,coisas estranhas no corpo,.. EmptyTer Abr 29, 2008 10:39 am

Tipo, geralmente dizem que as marias-rapaz são muito antipáticas, mas eu sou exactamente o contrário XD Sou mesmo muito sociável! Dou-me bem com toda a gente. (mas já fui obrigada a esmurrar uma estúpida da minha turma... queria bater-me porque não queria jogar Basketball . Eu virei-me e dei-lhe um soco que ela ficou com a cara negra durante uma semana e tinha o dobro do meu tamanho [e largura >>]! XDD Ela fez-me uma espera, mas só conseguiu uma ferida no lábio [no dela! claro!]) E foi a única vez. A pessoas gozavam-me taaaaaanto. Mas nunca liguei^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.naebasa-chan.deviantart.com
NunGun
Ordem de Magdalan
Ordem de Magdalan
NunGun


Número de Mensagens : 482
Localisation : Magdalan Order
Data de inscrição : 04/10/2007

Manias,phobias,obssecoes,gostos,coisas estranhas no corpo,.. Empty
MensagemAssunto: Re: Manias,phobias,obssecoes,gostos,coisas estranhas no corpo,..   Manias,phobias,obssecoes,gostos,coisas estranhas no corpo,.. EmptyTer Abr 29, 2008 11:23 am

so porque nao querias jugar basket?! Shocked
fizeste bem em ensinar-le uma licao!! XDDD
Tambem nunca liguei muito. Para que?? Quanto mais se da importancia, mais vao gozar lol!

bem vinda ao clube Smile

(ps- temos que fazer um update da nossa lista, lembras-te? XDD)
Ir para o topo Ir para baixo
http://um-hihi.deviantart.com
Naebasa-chan
Ordem de Magdalan
Ordem de Magdalan
Naebasa-chan


Número de Mensagens : 253
Idade : 30
Localisation : My own crazy world...
Data de inscrição : 15/03/2008

Manias,phobias,obssecoes,gostos,coisas estranhas no corpo,.. Empty
MensagemAssunto: Re: Manias,phobias,obssecoes,gostos,coisas estranhas no corpo,..   Manias,phobias,obssecoes,gostos,coisas estranhas no corpo,.. EmptyTer Abr 29, 2008 11:33 am

Só porque não queria jogar... Ela é sempre assim, é a que me tratava pior...
Nunca mais me fez nada XDD
Update? Estou a tratar disso^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.naebasa-chan.deviantart.com
Conteúdo patrocinado





Manias,phobias,obssecoes,gostos,coisas estranhas no corpo,.. Empty
MensagemAssunto: Re: Manias,phobias,obssecoes,gostos,coisas estranhas no corpo,..   Manias,phobias,obssecoes,gostos,coisas estranhas no corpo,.. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Manias,phobias,obssecoes,gostos,coisas estranhas no corpo,..
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Chrno Crusade Portugal :: Fórum :: Outras conversas-
Ir para: