Chrno Crusade Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Chrno Crusade Portugal

Anime para toda a vida
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Aviso da minha parte

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Angel
Admin Ordem de Magdalan
Admin Ordem de Magdalan
Angel


Número de Mensagens : 152
Idade : 34
Localisation : Por aí...vagueando:b
Data de inscrição : 09/06/2007

Aviso da minha parte Empty
MensagemAssunto: Aviso da minha parte   Aviso da minha parte EmptySáb Abr 05, 2008 4:58 am

Olá meus amigos!!! Very Happy Quero pedir muitas desculpas por estar muito ausente estes dias. Tenho tido algum trabalho que me custa a vir aqui...para não falar que tenho trabalhado em outros fóruns principalmente um que abriu á muito pouco tempo (e que ainda falta muito coisa a organizar) em que vocês receberam uma mensagem sobre ele^^( e deixo claro já agora para visitarem o fórum por favor, quem gosta de música asiática não se vai arrepender e mesmo quem não gosta pode vir a gostar)
Sempre que possa vou entrar aqui e actualizar alguma coisinha. Como mesmo diz a NunGun isto anda meio morto hehe
Mas não se preocupem não me esqueci nem me vou esquecer do fórum pois vou estar sempre a passar por aqui Smile

Minhas sinceras desculpas
Obrigado!
Admin Angel
Ir para o topo Ir para baixo
https://chrnoportugal.forumeiros.com
NunGun
Ordem de Magdalan
Ordem de Magdalan
NunGun


Número de Mensagens : 482
Localisation : Magdalan Order
Data de inscrição : 04/10/2007

Aviso da minha parte Empty
MensagemAssunto: Re: Aviso da minha parte   Aviso da minha parte EmptySeg Abr 07, 2008 11:36 am

Nos sabemos que nunca te esqueceras deste forum! XD

Tambem tenho tido algumas coisas para fazer (e notas baixas -_-'").

Mas vamos tentar animar o ambiente!!! Aviso da minha parte 617491
Ir para o topo Ir para baixo
http://um-hihi.deviantart.com
 
Aviso da minha parte
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Chrno Crusade Portugal :: Fórum :: Avisos-
Ir para: